Você está aqui: Página Inicial / PUBLICAÇÕES / Ebooks / Objeto Gráfico Não identificado II - Intercontinental Academia

Objeto Gráfico Não identificado II - Intercontinental Academia

por Letícia Martins Tanaka - publicado 01/04/2022 08:35 - última modificação 06/05/2022 11:23

OGNI 2016 (ICA) - CapaIEA

IEA, 2016
62 páginas

Download: PDF

O segundo Objeto Gráfico Não Identificado produzido pelo IEA apresenta as discussões e estudos realizados durante a primeira edição da Academia Intercontinental, organizada pelo IEA-USP, do Brasil, e o Instituto para a Pesquisa Avançada (IAR, na sigla em inglês) da Universidade de Nagoya, do Japão. O projeto reuniu um grupo de 15 jovens pesquisadores de diferentes países e áreas do conhecimento para  desenvolver trabalhos multidisciplinares a respeito do tempo.

A publicação é chamada assim por não ter identificação com os veículos impressos usualmente produzidos por instituições acadêmicas. Ela não tem e continuará a não ter nome, suas futuras “edições” não obedecerão os critérios de periodicidade e a definição de um perfil rígido de conteúdo.

Navegação