-
Ciclo Ação e Formação do Professor: Planejamento e Avaliação (2º Encontro) - Parte 1 de 4
-
por Sergio R V Bernardo
—
publicado
26/04/2019
—
última modificação
18/09/2019 11:29
—
registrado em:
Cátedra de Educação Básica
O segundo encontro do ciclo discutiu o tema planejamento e avaliação nas escolas de ensino básico. O debate entre especialistas e profissionais busca contribuir para o objetivo final dos eventos, que é a criação de mecanismos de enfrentamento para a fragmentação que afeta a organização da Escola Básica no Brasil. A cátedra adota a premissa de que a ação e formação dos professores pode ser um antídoto para esta realidade.
Localizado em
MIDIATECA
/
Vídeos
/
Vídeos 2019
-
Ciclo Ação e Formação do Professor: Planejamento e Avaliação (2º Encontro) - Parte 2 de 4
-
por Sergio R V Bernardo
—
publicado
26/04/2019
—
última modificação
18/09/2019 11:29
—
registrado em:
Cátedra de Educação Básica
O segundo encontro do ciclo discutiu o tema planejamento e avaliação nas escolas de ensino básico. O debate entre especialistas e profissionais busca contribuir para o objetivo final dos eventos, que é a criação de mecanismos de enfrentamento para a fragmentação que afeta a organização da Escola Básica no Brasil. A cátedra adota a premissa de que a ação e formação dos professores pode ser um antídoto para esta realidade.
Localizado em
MIDIATECA
/
Vídeos
/
Vídeos 2019
-
Ciclo Ação e Formação do Professor: Planejamento e Avaliação (2º Encontro) - Parte 3 de 4
-
por Sergio R V Bernardo
—
publicado
26/04/2019
—
última modificação
18/09/2019 11:30
—
registrado em:
Cátedra de Educação Básica
O segundo encontro do ciclo discutiu o tema planejamento e avaliação nas escolas de ensino básico. O debate entre especialistas e profissionais busca contribuir para o objetivo final dos eventos, que é a criação de mecanismos de enfrentamento para a fragmentação que afeta a organização da Escola Básica no Brasil. A cátedra adota a premissa de que a ação e formação dos professores pode ser um antídoto para esta realidade.
Localizado em
MIDIATECA
/
Vídeos
/
Vídeos 2019
-
Ciclo Ação e Formação do Professor: Planejamento e Avaliação (2º Encontro) - Parte 4 de 4
-
por Sergio R V Bernardo
—
publicado
26/04/2019
—
última modificação
18/09/2019 11:30
—
registrado em:
Cátedra de Educação Básica
O segundo encontro do ciclo discutiu o tema planejamento e avaliação nas escolas de ensino básico. O debate entre especialistas e profissionais busca contribuir para o objetivo final dos eventos, que é a criação de mecanismos de enfrentamento para a fragmentação que afeta a organização da Escola Básica no Brasil. A cátedra adota a premissa de que a ação e formação dos professores pode ser um antídoto para esta realidade.
Localizado em
MIDIATECA
/
Vídeos
/
Vídeos 2019
-
Ciclo Ação e Formação do Professor: Planejamento e Avaliação (2º Encontro)
-
por Cláudia Regina
—
publicado
22/02/2019
—
última modificação
06/06/2024 16:27
—
registrado em:
Educação,
Evento público,
Cátedra de Educação Básica,
Pedagogia,
Ensino Básico,
Ensino Público
CÁTEDRA EDUCAÇÃO BÁSICA 2019
Localizado em
EVENTOS
-
Ciclo Ação e Formação do Professor: Profissionalismo e Competência (1º Encontro) - 16 de março de 2019
-
por Clara Gomes Borges
—
publicado
18/03/2019
—
última modificação
22/03/2019 12:15
—
registrado em:
Educação,
Evento público,
Cátedra de Educação Básica,
Ensino Básico,
Ensino Público,
capa
Localizado em
MIDIATECA
/
Fotos
/
Eventos 2019
-
Ciclo Ação e Formação do Professor: Profissionalismo e Competência (1º Encontro)
-
por Cláudia Regina
—
publicado
15/02/2019
—
última modificação
06/06/2024 16:26
—
registrado em:
Educação,
Evento público,
Cátedra de Educação Básica,
Pedagogia,
Ensino Básico,
Ensino Público
CÁTEDRA EDUCAÇÃO BÁSICA 2019
Localizado em
EVENTOS
-
Ciclo Ação e Formação do Professor: Profissionalismo e Competência - Parte 1 de 4
-
por Sergio R V Bernardo
—
publicado
26/03/2019
—
última modificação
18/09/2019 11:24
—
registrado em:
Cátedra de Educação Básica
O primeiro encontro do ciclo discutiu o tema profissionalismo e competência nas escolas de ensino básico. O debate entre especialistas e profissionais busca contribuir para o objetivo final dos eventos, que é a criação de mecanismos de enfrentamento para a fragmentação que afeta a organização da Escola Básica no Brasil. A cátedra adota a premissa de que a ação e formação dos professores pode ser um antídoto para esta realidade.
Localizado em
MIDIATECA
/
Vídeos
/
Vídeos 2019
-
Ciclo Ação e Formação do Professor: Profissionalismo e Competência - Parte 2 de 4
-
por Sergio R V Bernardo
—
publicado
26/03/2019
—
última modificação
18/09/2019 11:24
—
registrado em:
Cátedra de Educação Básica
O primeiro encontro do ciclo discutiu o tema profissionalismo e competência nas escolas de ensino básico. O debate entre especialistas e profissionais busca contribuir para o objetivo final dos eventos, que é a criação de mecanismos de enfrentamento para a fragmentação que afeta a organização da Escola Básica no Brasil. A cátedra adota a premissa de que a ação e formação dos professores pode ser um antídoto para esta realidade.
Localizado em
MIDIATECA
/
Vídeos
/
Vídeos 2019
-
Ciclo Ação e Formação do Professor: Profissionalismo e Competência - Parte 3 de 4
-
por Sergio R V Bernardo
—
publicado
26/03/2019
—
última modificação
18/09/2019 11:25
—
registrado em:
Cátedra de Educação Básica
O primeiro encontro do ciclo discutiu o tema profissionalismo e competência nas escolas de ensino básico. O debate entre especialistas e profissionais busca contribuir para o objetivo final dos eventos, que é a criação de mecanismos de enfrentamento para a fragmentação que afeta a organização da Escola Básica no Brasil. A cátedra adota a premissa de que a ação e formação dos professores pode ser um antídoto para esta realidade.
Localizado em
MIDIATECA
/
Vídeos
/
Vídeos 2019