Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Rede IEA / Nota de falecimento

Nota de falecimento

por Fernanda Rezende - publicado 01/02/2019 14:10 - última modificação 05/02/2019 15:07

Morreu ontem, 31 de janeiro, no Rio de Janeiro o professor José Renato de Campos Araújo, professor da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP. Ele havia sido selecionado para participar do Programa Ano Sabático do IEA em 2019, com o projeto “Brasil Migrante: Fluxos Populacionais, Políticas Públicas e Estruturas Estatais”.

Na Each, Araújo foi coordenador do curso de Gestão de Políticas Públicas, atuou na Comissão de Graduação, na Congregação, foi representante dos professores doutores no Conselho Universitário, dentre outras importantes responsabilidades.

O IEA lamenta profundamente a morte de José Renato de Campos Araújo. A EACH decretou luto oficial de três dias. O velório será realizado neste sábado, no Cemitério da Vila Mariana, em São Paulo, até as 15h. Já o enterro ocorrerá no Cemitério São Paulo.

registrado em: ,