Você está aqui: Página Inicial / POLOS / Ribeirão Preto / Notícias / IEA-RP promove palestra sobre biotecnologia e saúde

IEA-RP promove palestra sobre biotecnologia e saúde

por João Rafael - publicado 19/08/2013 14:50 - última modificação 19/08/2013 14:47

IEA-RP realizará no dia 22 de agosto (quinta-feira), às 10h, a palestra “Os Desafios da Biotecnologia na área de Saúde Humana no Brasil: o caso da Receptabiopharma”. O evento será realizado no Bloco Didático da Faculdade de Medicina da USP Ribeirão Preto, Sala 1A.

O Instituto de Estudos Avançados da USP, Polo Ribeirão Preto, realizará no dia 22 de agosto (quinta-feira), às 10h, a palestra “Os Desafios da Biotecnologia na área de Saúde Humana no Brasil: o caso da Receptabiopharma”.  O evento será realizado no Bloco Didático da Faculdade de Medicina da USP Ribeirão Preto, Sala 1A.

A palestra será apresentada por José Fernando Perez, Diretor Presidente e idealizador da Receptabiopharma, empresa que visa desenvolver e testar moléculas biológicas com potencial eficácia na terapia do câncer. Nesta linha de atividades, a Receptabiopharma investe em pesquisa e testes clínicos com anticorpos monoclonais e peptídeos, visando oferecer aos pacientes novas alternativas de tratamento de câncer que sejam mais eficazes e com menos efeitos colaterais do que as existentes.

As inscrições para a palestra são gratuitas e podem ser realizadas no link: http://iearp.blogspot.com.br/2013/08/os-desafios-da-biotecnologia-na-area-de.html , por email iearp@usp.br ou telefone 16 3602-0368.