Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / 9º Simpósio SuCCESS – Criminalística e Ciências Forenses

9º Simpósio SuCCESS – Criminalística e Ciências Forenses

por Thais Cardoso - publicado 31/08/2023 14:55 - última modificação 28/09/2023 13:31

Detalhes do evento

de 25/09/2023 - 10:00
a 25/09/2023 - 12:00

Canal do IEA-RP no YouTube

Nome do Contato

Adicionar evento ao calendário

Setembro também terá mais um simpósio do Projeto SuCCESS. No dia 25, a partir das 10h, será realizado o 9º Simpósio, que vai discutir a criminalística e as ciências forenses. O evento contará, mais uma vez, com as parcerias do Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto e da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da USP.

A transmissão será pelo canal do IEA-RP no YouTube e pela página do instituto no Facebook. Assim como nos outros eventos, o certificado será enviado aos participantes que preencherem o formulário disponibilizado durante o evento nos chats das ferramentas.

A programação deve contar com palestrantes da própria FFCLRP; da Universidad Santo Tomás e da Universidad Antonio Nariño, ambas da Colômbia; e da Universidad de Granada, da Espanha. A mediação será feita novamente pelo coordenador da Rede Euro-Sul-Americana de Criminologia, Hugo Morales Cordova. Outros detalhes sobre as palestras serão divulgados em breve.

Evento on-line, público e gratuito | Com inscrições

Projeto SuCCESS