Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Comunicação Pública e Democracia

Comunicação Pública e Democracia

por Cláudia Regina - publicado 15/09/2016 10:23 - última modificação 15/09/2016 10:23

Detalhes do evento

de 22/09/2016 - 14:00
a 22/09/2016 - 17:00

Onde

Auditório Freitas Nobre, ECA/USP, Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária, São Paulo, SP

Nome do Contato

Adicionar evento ao calendário

Fernando Schuler e Eugênio Bucci irão discutir a comunicação e o papel das emissoras públicas na democracia brasileira e como a máquina pública, o mercado privado, os partidos políticos e estrategistas atuam nesse contexto.

A atividade integra o ciclo de seminários teóricos “Fundamentos Filosóficos e Jurídicos da Liberdade de Imprensa e do Jornalismo”, organizados pelo Grupo de Pesquisa Jornalismo, Direito e Liberdade.

Sugestão de leitura para o seminário: O Estado de Narciso - A comunicação pública a serviço da vaidade particular, de Eugênio Bucci (Companhia das Letras, 2015)

Expositor

Fernando Schuler (Insper)

Debatedor