Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Do Palco à Plateia: Arte, Cultura e Saúde

Do Palco à Plateia: Arte, Cultura e Saúde

por Thais Cardoso - publicado 24/08/2020 12:25 - última modificação 25/08/2020 21:15

Detalhes do evento

de 25/08/2020 - 19:00
a 27/08/2020 - 21:00

Canal do IEA-RP no YouTube

Nome do Contato

Adicionar evento ao calendário

Durante os três dias, professores e artistas vão discutir temas relevantes e atuais dentro dos universos da arte, cultura e saúde, como a importância da arte e da cultura para não adoecer em um contexto de isolamento social, os desafios do novo normal para os artistas e a criatividade durante a pandemia.

Segundo a APEC, o objetivo do evento, que é possibilitado pela Lei de Incentivo à Cultura,  é qualificar ainda mais os educadores que trabalham nos projetos da instituição. Eles acreditam também que os temas são pertinentes ao momento de quarentena e isolamento social que se estende desde março.

Evento público e gratuito | Sem inscrições

Associação Pró-Esporte e Cultura (APEC) de Ribeirão Preto
Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto da USP
Centro de Estudos em Gestão e Políticas Públicas Contemporâneas (GPublic) da FEA-RP