Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Encontro de Pesquisadores do IEA

Encontro de Pesquisadores do IEA

por Rafael Borsanelli - publicado 04/02/2016 19:35 - última modificação 23/03/2016 15:26

Detalhes do evento

de 15/02/2016 - 09:00
a 15/02/2016 - 18:00

Onde

Sala de Eventos IEA, Rua Praça do Relógio,109, bl. K, 5º andar Cidade Universitária, São Paulo

Nome do Contato

Telefone do Contato

Adicionar evento ao calendário

Encontro anual entre pesquisadores do IEA e a direção do Instituto para apresentação das atividades desenvolvidas em 2015 e dos planos para 2016.

Participantes

Ana Lydia Sawaya (Unifesp), Astolfo Araujo (MAE-USP), Daria Jaremtchuk (EACH-USP), Eda Tassara (IP-USP), Eugênio Bucci (ECA-USP), Flávio Ulhoa Coelho (IME-USP), Hamilton Varela (IEA-USP), Jean Paul Metzger (IB-USP), Jeffrey Lesser (IEA-USP), José Álvaro Moisés (FFLCH-USP), José Pedro de Oliveira Costa (FAU-USP), José Teixeira Coelho Netto (ECA-USP), Lucia Maciel Barbosa de Oliveira (ECA-USP), Mahir Saleh Hussein (IF-USP), Marcos Buckeridge (IB-USP), Mario Salerno (EP-USP), Martin Grossmann (IEA-USP), Mary Gasalla (IO-USP), Neli Aparecida de Mello-Théry (EACH-USP), Norberto Cairasco (FMRP-USP), Olgária Matos (Unifesp), Pablo Rubén Mariconda (FFLCH-USP), Pedro Roberto Jacobi (FE-USP), Regina Salgado Campos (FFLCH-USP), Renato Anelli (IEA-USP), Renato Janine Ribeiro (FFLCH-USP), Sylvia Duarte Dantas (UNIFESP), Wagner Costa Ribeiro (FFLCH-USP) e Warwick Manfrinato (IEA-USP).

Evento interno

Instituto de Estudos Avançados

Evento com transmissão em: http://www.iea.usp.br/aovivo