Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Governança e Planejamento Ambiental: Adaptação e Políticas Públicas na Macrometrópole Paulista

por Sandra Sedini - publicado 02/07/2019 11:20 - última modificação 23/09/2019 13:35

Detalhes do evento

de 16/07/2019 - 10:00
a 16/07/2019 - 12:00

Onde

Sala Alfredo Bosi, Rua da Praça do Relógio, 109, térreo, Cidade Universitária, Sâo Paulo

Nome do Contato

Telefone do Contato

Adicionar evento ao calendário

O Grupo de Pesquisa Meio Ambiente e Sociedade do IEA, o Programa USP Cidades Globais e os organizadores do livro "Governança e Planejamento Ambiental: Adaptação e Políticas Públicas na Macrometrópole Paulista" (Editora Letra Capital) convidam toda a comunidade acadêmica, gestores, tomadores decisão e demais interessados, para uma roda de conversa sobre a interface Ciência e Política, com foco em Planejamento e Governança Ambiental.
A conversa terá a participação do Secretário Adjunto de Meio Ambiente do Governo de São Paulo, Eduardo Trani,  do professor do Instituto Oceanográfica da USP e coordenador da Cátedra UNESCO para a Sustentabilidade dos Oceanos, Alexander Turra, do professor Pedro Roberto Jacobi, do IEA USP coordenador do Grupo de Pesquisa Meio Ambiente e Sociedade do IEA, assim como a presença dos organizadores e autores do livro.
A obra, interdisciplinar, voltada para gestores, técnicos e grande público, conta com a participação de diversos professores da USP, UFABC, UNICAMP, UNESP, FIOCRUZ, entre outras.
A iniciativa foi realizada no âmbito do Projeto Temático FAPESP "Governança Ambiental da Macrometrópole Paulista face à variabilidade climática" (2015/03804-9).

Evento público e gratuito |  Sem inscrição prévia

Não há necessidade de inscrição para assistir à transmissão on-line

Não haverá emissão de certificado

Capacidade do auditório: 43 lugares