Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / I Encontro Anual dos Grupos de Estudo e Pesquisa do IEA-RP

I Encontro Anual dos Grupos de Estudo e Pesquisa do IEA-RP

por Thais Cardoso - publicado 30/11/2021 14:39 - última modificação 30/11/2021 14:39

Detalhes do evento

de 07/12/2021 - 14:00
a 07/12/2021 - 16:00

Canal do IEA-RP no YouTube

Nome do Contato

Adicionar evento ao calendário

Com o objetivo de integrar melhor seus grupos de estudo e de pesquisa, além de prestar contas das atividades realizadas ao longo de 2021, o Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto da USP promove no dia 7 de dezembro, a partir das 14h, o I Encontro Anual dos Grupos de Estudo e Pesquisa do IEA-RP.

Cinco grupos vão apresentar as ações realizadas e o que pretendem fazer no próximo ano: os três grupos de estudo, Ciência, Arte, Educação e Sociedade: Cienartes, Desenvolvimento e Gestão de Cidades Médias e Polos Regionais e Direito e Tecnologia (Tech Law), e dois grupos de pesquisa, Centro de Estudos em Gestão e Políticas Públicas Contemporâneas (GPublic) e Prospecção e Avaliação Tecnológica. Já o terceiro grupo de pesquisa, Criminologia Experimental e Segurança Pública, aprovado recentemente, vai falar apenas sobre seu planejamento para 2022.

Além disso, participam da abertura o coordenador do IEA-RP, Antonio José da Costa Filho, a vice-coordenadora do IEA-RP, Carla Aparecida Arena Ventura, o diretor do IEA, Guilherme Ary Plonski, a vice-diretora do IEA, Roseli de Deus Lopes, a presidente da Comissão de Pesquisa do IEA, Elizabeth Balbachevsky, e o vice-presidente da Comissão de Pesquisa do IEA, Alcindo Aparecido dos Santos.

Evento on-line, público e gratuito | Com inscrições

Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto da USP