Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Lançamento QEdu Gestão

Lançamento QEdu Gestão

por Thais Cardoso - publicado 21/05/2021 12:10 - última modificação 26/05/2021 12:00

Detalhes do evento

de 31/05/2021 - 10:00
a 31/05/2021 - 12:00

Canal do IEA-RP no YouTube

Nome do Contato

Adicionar evento ao calendário

A pandemia de covid-19 colocou a educação brasileira em uma situação crítica. Para sair dela, serão necessárias políticas públicas eficazes que precisam de dados específicos para serem elaboradas. Nesse momento, contar com uma ferramenta que permita ao gestor analisar profundamente essas informações e agir com rapidez é fundamental. Pensando nisso, a Cátedra Sérgio Henrique Ferreira, do Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto, fez uma parceria com o Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional (Iede) para desenvolver uma versão de uma plataforma já conhecida, o QEdu.

O lançamento dessa versão, chamada de QEdu Gestão, será realizado no dia 31 de maio, a partir das 10h, em um webinar transmitido pelo canal do IEA-RP no YouTube.

Debatedores

Luiz Miguel Garcia (Undime)
Vitor de Angelo (Consed)
Mauro Luiz Rabelo (MEC)