Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Salão de Ideias "Psiquiatria: Tragédia e Artes"

Salão de Ideias "Psiquiatria: Tragédia e Artes"

por Thais Cardoso - publicado 25/05/2018 13:11 - última modificação 25/05/2018 13:11

Detalhes do evento

de 26/05/2018 - 17:00
a 26/05/2018 - 19:00

Centro Cultural Palace (Rua Duque de Caxias, 322, Centro, Ribeirão Preto-SP)

Nome do Contato

Telefone do Contato

Adicionar evento ao calendário

O coordenador da Rede Ciência, Arte, Educação e Sociedade (Cienartes) do Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto (IEA-RP) da USP Norberto Garcia-Cairasco será um dos apresentadores da palestra "Psiquiatria: Tragédia e Artes", que será realizada neste sábado (26), às 17h, no Auditório Pedro Paulo da Silva do Centro Cultural Palace, em Ribeirão Preto.

Cairasco dividirá a palestra com a jornalista Daniela Arbex. Eles vão abordar a psiquiatria nos tempos dos hospícios, manicômios ou hospitais psiquiátricos. O evento integra a programação do Salão de Ideias da 18ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto. A entrada é gratuita e sem necessidade de inscrição. Os ingressos devem ser retirados no local uma hora antes do início da palestra.

Evento público e gratuito | Sem necessidade de inscrição

Fundação Feira do Livro de Ribeirão Preto