Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Seminário Temático "ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico"

Seminário Temático "ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico"

por Thais Cardoso - publicado 24/05/2022 13:53 - última modificação 24/05/2022 13:53

Detalhes do evento

de 25/05/2022 - 19:00
a 25/05/2022 - 22:00

Anfiteatro da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da USP

Adicionar evento ao calendário

O Projeto Ribeirão Preto e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU promove nesta quarta, dia 25, a partir das 19h, seminário temático sobre o ODS 8 - Trabalho Decente e Crescimento Econômico.

Participam como palestrantes o responsável pela subsede de Ribeirão Preto da CUT-SP, Edson Carlos Fedelino; a assistente do secretário municipal de Inovação e Desenvolvimento de Ribeirão Preto Larissa Pereira Eiras; a professora Maria Hemília Fonseca e a pesquisadora Mariana Inácio Faciroli, ambas da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da USP; o primeiro-secretário da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, André Ali Mere; o juiz titular da 6ª Vara do Trabalho de Ribeirão Preto, José Antonio Ribeiro de Oliveira Sales; e o vereador da Câmara Municipal de Ribeirão Preto Maurício Gasparini.

Evento on-line e presencial, público e gratuito | Com inscrições

FDRP-USP
FEARP-USP
FMRP-USP