Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Seminário Temático "ODSs 14 e 15 – Vida Terrestre e na Água"

Seminário Temático "ODSs 14 e 15 – Vida Terrestre e na Água"

por Thais Cardoso - publicado 12/09/2022 16:27 - última modificação 12/09/2022 16:27

Detalhes do evento

de 14/09/2022 - 19:00
a 14/09/2022 - 22:00

Anfiteatro da FDRP-USP

Nome do Contato

Adicionar evento ao calendário

O Projeto Ribeirão Preto e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU promove nesta quarta, dia 14, a partir das 19h, mais um seminário temático. O tema desta edição será os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável 14 e 15 - Vida Terrestre e Vida na Água.

O evento será realizado presencialmente, no Anfiteatro da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da USP, e terá transmissão on-line pelo canal da FDRP no YouTube. É obrigatória a apresentação de certificado vacinal de covid-19. Haverá envio de certificado para os participantes de ambas as modalidades.

Participam como debatedores o professor titular da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, Ricardo Macedo Corrêa e Castro; o professor associado da FFCLRP-USP e curador do herbário do Departamento de Biologia da unidade, Milton Groppo Junior; o gestor ambiental e responsável pelo Projeto CastrAÇÃO, da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Ribeirão Preto, Renato Fagundes Carvalho; e a chefe da Divisão de Projetos Ambientais da Secretaria do Meio Ambiente de Ribeirão Preto, Joyce Reissler. A mesa será presidida pela professora da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da USP Eliana Franco Neme.

Evento presencial e on-line, público e gratuito | Com inscrições

FDRP-USP
FEARP-USP
FMRP-USP