Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Eventos e Reuniões / Como Avançar?

Como Avançar?

por Leila Costa - publicado 28/06/2013 18:50 - última modificação 04/09/2015 22:35

Detalhes do evento

de 03/07/2013 - 11:00
a 03/07/2013 - 13:00

Onde

Sala de Eventos do IEA, Rua Praça do Relógio, 109, bl. K, 5º andar, Cidade Universitária, São Paulo

Nome do Contato

Telefone do Contato

Ver participantes abaixo.

Adicionar evento ao calendário

O IEA realizou no dia 21 de junho o encontro “O Que Está Acontecendo?”, com enorme repercussão (os acessos ao site do Instituto no dia chegaram a 11.200). A situação das recentes manifestações Brasil afora demanda reflexão em tempo real e o IEA é uma plataforma dialógica apropriada para debates críticos. Assim, o Instituto realizará um segundo encontro, "Como Avançar?", no dia 3 de julho, às 11 horas, na Sala de Eventos do IEA.

Contexto da discussão
As medidas e decisões adotadas e propostas pelos governantes e pelo Legislativo respondem às aspirações das manifestações populares das últimas semanas? É viável um pacto político, econômico e social nacional? É possível uma reforma política significativa que reduza o déficit  de representatividade, amplie os mecanismos de democracia participativa e traga maior transparência ao sistema político-eleitoral?

Novo encontro de pesquisadores trata dos efeitos das manifestações

Participe

Facebook: Evento

Twitter (@ieausp): participe com a hashtag #debateiea

Inscrições

Evento público e gratuito. Capacidade máxima: 30 lugares. Informações com leila.costa@usp.br.

Laboratório Sociedades Contemporâneas - Instituto de Estudos Avançados

Relacionado

Evento com transmissão em: http://www.iea.usp.br/aovivo