Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / V GovÁgua - A Governança da Água no Contexto da Escassez Hídrica

V GovÁgua - A Governança da Água no Contexto da Escassez Hídrica

por Sandra Sedini - publicado 04/09/2015 14:30 - última modificação 09/11/2015 16:07

Detalhes do evento

de 10/11/2015 - 09:00
a 13/11/2015 - 18:00

Auditório do IAG, Rua do Matão, 1226, Cidade Universitária, São Paulo

Vide programação

Adicionar evento ao calendário

O V GovAgua - Encontro de Governança da Água dá continuidade aos encontros que se iniciaram em 2007. A finalidade deles tem sido aprofundar e compartilhar conhecimentos e estimular novos caminhos para enfrentar os desafios relacionados com a governança da água. O V Encontro é uma realização conjunta do Grupo de Acompanhamento e Estudos e Governança Ambiental - GovAmb do IEE em parceria com o INCLINE (Nücleo de Apoio à Pesquisa em Mudanças Climáticas) e o IEA (Instituto de Estudos Avançados - através de seu Grupo de Pesquisa Meio Ambiente e Sociedade), todos da USP e com o Centro de Engenharia, Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal do ABC - UFABC. O evento conta com o apoio do IDS e o patrocínio do Grupo Segurador MAPFRE.

Em 2015 em virtude da grave crise hídrica que afeta diversas regiões do país, principalmente áreas metropolitanas e macrometropolitanas, o foco está centrado nas diferentes iniciativas da sociedade para enfrentar situações de escassez, visando ampliar os diálogos na busca de agendas que promovam o envolvimento de atores sociais dos diversos segmentos na busca de soluções.

Inscrições

Depósitos devem ser realizados em nome do Instituto de Energia e Ambiente da USP, Banco do Brasil, Agência 7009-2 e Conta Corrente 130411-9.
Recibos serão entregues somente no credenciamento, na recepção do Evento.

Inscrições exclusivamente por email (comunicacao@iee.usp.br) enviando os dados abaixo solicitados e anexando cópia do comprovante de depósito da taxa de inscrição
Nome completo (sem abreviação)
Cargo (se estudante o curso)
Instituição (se estudante a Faculdade e/ou Universidade)