Você está aqui: Página Inicial / PESQUISA / Oportunidades de pesquisa / Propostas de Auxílio à Pesquisa - Projeto Geração

Propostas de Auxílio à Pesquisa - Projeto Geração

por Richard Meckien - publicado 11/07/2018 16:05 - última modificação 25/04/2022 15:23

Prazo de Inscrição: 23/05/2022

O Auxílio à Pesquisa - Projeto Geração se destina a apoiar projetos de pesquisa baseados em ideias audaciosas que favoreçam o desenvolvimento de uma carreira de pesquisa de sucesso em instituições de pesquisa do estado de São Paulo. Tais projetos devem ser desenvolvidos por pesquisadores em início de carreira com excelente potencial. Podem submeter propostas pesquisadores sem vínculo empregatício no momento da contratação.

Adicionalmente, o proponente deve possuir graduação obtida há menos de 11 (onze) anos e título de doutor obtido há menos de 6 (seis) anos até a data limite de submissão da proposta.

Com o Auxílio à Pesquisa - Projeto Geração, a Fapesp condições diferenciadas de financiamento de médio prazo para possibilitar que pesquisadores iniciem uma sólida carreira científica. Tendo em vista que o Auxílio Projeto Geração se destina a pesquisadores sem vínculo empregatício, também é oferecida uma Bolsa Projeto Geração para a manutenção do Pesquisador Responsável, que deve ter dedicação exclusiva ao desenvolvimento do projeto.

As solicitações de Auxílio à Pesquisa - Projeto Geração deverão ser feitas exclusivamente por meio do Sistema de Apoio à Gestão (SAGe), atendendo às condições estabelecidas nesta Chamada. No próprio SAGe, no link “Manuais”, é possível encontrar documentos que orientam o cadastramento de usuários, a preparação e submissão de propostas.

 

Leia mais sobre a chamada

registrado em: